6 meses

Amanhã fazem 6 meses que estou morando na Holanda. Lá vem o clichê denovo: Os 6 meses mais felizes da minha vida! Viver um sonho é uma delícia e sou muito mais muito orgulhosa de ter conquistado isso tudo sozinha. Eu corri atrás de tudo isso, paguei por todos os custos, acreditei e perseverei. certo que no final das contas eu já tinha praticamente desistido e foi ai que tudo começou a acontecer. Tive pessoas importantíssimas me apoiando antes de chegar aqui, pena que algumas coisas mudaram nos últimos meses e já não as tenho comigo. Entretanto, não mudaria nada do que aconteceu.


Fevereiro

Muita coisa mudou. Muita! Fiz um monte de novos amigos, meu inglês piorou consideravelmente, aprendi a entender muito mais holandês do que falar, comecei a amar a Holanda, terminei meu namoro de 4 anos, comecei a andar com Brasileiros (coisa que eu sempre disse que não faria), fui a hated girl por puro ciúme, tive dates com Holandeses, conheci um que fez mudar toda a minha vida nesse país, conheci países lindos, não tive homesick, aprendi a gostar de várias comidas que antes odiava... Quer dizer, tudo que eu não planejei aconteceu. 

Abril

Como já estou na metade do programa, chegou a hora de fazer planos. Denovo. Os próximos 6 meses são decisivos. Tenho opções, muitas até, mas não sei o que fazer ainda. Quero viajar mais, continuar morando fora e estudar. Ainda não comecei a faculdade e quero muito investir nisso. Daqui a 3 semanas começam as minhas férias e assim que elas acabarem focarei no futuro. Sem viver o hoje, porque esse tá bom demais!

Leave a Reply