Sábado cazamigas

A última semana de aula das crianças acabou na semana passada, o que quer dizer: Férias para eles e pra gente! Como se já não vivessemos em constante férias por aqui... Pois então, está mais do que na hora de fechar as carteiras e economizar! Por isso estamos sempre fazendo programinhas caseiros, simples e baratos. 

No sábado (07/07) a família da Jô viajou e nos decidimos fazer (mais um) almoço Brazuca por lá. Lara saiu de Delft, passou aqui em Nootdorp e partimos para Den Haag de bike, cerca de 15km. Toda vez que eu vou pra lá de bike me encho de orgulho, haha. O dia estava lindo, calor e sol e até nos arriscamos a tomar banho de piscina! 

Casa da Jordana

Eu adoro cozinhar (apesar de não tão bem) mas como as melhores cozinheiras do grupo estavam por lá, eu me recolhi e fui atuar como DJ do dia. Baixei todas aquelas músicas trash dos anos 90 que nós amamos - tipo "É o Tchan", "Chiquititas", "Molejo" e afins - enquanto o cheirinho de comida ia invadindo a casa. Lari ficou só do meu lado, aproveitando pra escutar todos os pagodes bregas que baixei em primeira mão, haha.

Lari e eu

O almoço saiu lá pras 14:30 e estava uma delícia, como sempre! Feijão (aquele caprichado), arroz, frango grelhado e salada, tudo com muita fartura. 

O almoço

Também na cozinha na Jô, cozinhamos todos os quitutes para a Festa Junina que faríamos no dia seguinte, na casa da Michelle. A Fê fez pela primeira vez pé de muleque, Lara fez coxinhas e arroz doce, Jô fez brigadeiro e beijinho e eu só fiz por lá a cobertura do meu bolo de cenoura, porque o bolo mesmo eu fiz na minha casa e carreguei comigo na bike. 

Cozinhando os quitutes para a festa

Acabou que as únicas que entraram na piscina foram Lara, Priscila e eu. Pareciamos 3 crianças, rodopiando dentro da água, fazendo redemoinhos e batendo a perna sempre no mesmo lugar, haha. Isso me rendeu um roxo na coxa enorme, e acho que a meninas ganharam um também. "Mama, kijk!" (frase que a gente mais ouve por aqui, quer dizer "Mãe, olha!") a gente gritava jogando água por todo lado!  Enquanto isso, as outras Au Pairs 'de verdade' faziam a unha.
Priscila, Lara e eu brincando na piscina



Sentiu que agora estou postando com mais frequencia? Então porque você não comenta nos posts pra me fazer feliz? Custa nada, vai la, deixa um comentário... Pretendo voltar com os vídeos também, ainda tenho um monte dos primeiros meses pra postar! 

Beijos, 
Indila

Leave a Reply