4 meses

Olá leitores, se é que ainda existem algum. Perdão pelo sumiço. É uma preguiça de atualizar esse blog... vocês não fazem idéia! Já fui para Londres (denovo), Paris e Berlim e mal terminei os posts da primeira viagem! Já tenho alguns prontos, aos poucos vou publicando para vocês. Espero que estejam todos ainda por aqui. Eu não esqueci da minha 'obrigação' aqui não.

Ontem, enquanto criava coragem de voltar a atualizar o blog, me peguei lendo uns posts antigos sobre dia-a-dia. Essa era a parte que eu mais gostava de ler, antes de ser Au Pair. Foi ai que comecei a matutar sobre esses últimos 4 meses. Pois é 4 meses, já! Como a vida passa rápido quando se é feliz. E como muda também! Eu já perdi a conta de quantas coisas já mudaram... isso porque não estou nem na metade do meu ano. Sinto que sou a mesma, apesar de mudanças serem super bem vindas. Tenho mais do que a certeza do quanto responsável e madura eu sou, e isso me faz muito feliz. Descobri que consigo sim viver 'sozinha' e isso não me faz mal, muito pelo contrário, eu muito precisava desse tempo só meu.



Foram, sem sombra de dúvida, os melhores 4 meses da minha vida. Sinto que estou vivendo um sonho. Se antes meu sonho era morar (e não viajar) para os Estados Unidos, hoje a Holandinha ganhou essa posição tão especial no meu coração. Nunca pensei que fosse gostar tanto de morar aqui. São pelas pequenas coisas, aquelas que são completamente diferentes da minha realidade Carioca. Não ter trânsito na rua, poder usar a bike como meu carro, voltar pra casa pedalando a 1am sem medo entre outras são as coisas que me fazem mais feliz aqui. Dia ou outro me pego pedalando e cantando alto, no meio da rua, entre um Dutch e outro me olhando com cara de 'quem é essa maluca?'



A vida mudou e pra melhor, e que continue assim. Não sei o que a vida me reserva para os próximos meses, ou anos, só espero que sejam tão bem vividos como os últimos dias. Valeu a pena esperar mais de um ano pra estar aqui. Valeu a pena esperar. Esperar, essa é a palavra. 

"E eu que pensei que tinhas esquecido
Todas essas coisas que eu já te pedi 
Todas as canções que eu te escrevi 
Então me dei conta que estavas ali 
Trazendo a memória diante de ti 
Nada esquecido do que te escrevi 
Mas tu me conheces e é tua decisão 
E ao seu tempo me darás o que é melhor 
Todos os meus anseios têm a tua cor 
Têm a batida do teu coração 
Eu não quero nada sem tua direção 
Todos os meus anseios são de Ti, Senhor 
Têm a Tua essência têm tua paixão 
Não me importa nada, só o teu favor."

One Response so far.

  1. Olá! É claro que ainda existe leitor, adoro seu blog. Que os seus próximos meses sejam ainda melhores que esses que passaram e não se esqueça de vir aqui uma vez ou outra dividir as experiências e dar dicas para as futuras au pairs.

    Bjs!!!

Leave a Reply