Abri abril correndo

Literalmente! O mês já começou na correria, ou melhor, na pedalada. Hoje fui de Nootdorp a Rotterdam de bike com as meninas. Fernanda veio de Den Haag até a minha casa, e juntas fomos para Delft encontrar a Lara. De Nootdorp à Delft são cerca de 8km e de Delft para Rotterdam uns 22km. A ida foi bem tranquila, apesar de longe. Passamos por cada lugares lindos, paisagens de cinema e numa cidade de uma rua só. Lembro que saímos da casa da Lara as 10:47 e chegamos em Rotterdam por volta das 14:00h. O objetivo era chegar na Primark, a loja da Au Pair. Ou melhor, a loja mais barata e econômica que já vi na vida! Depois de lá eu nunca serei a mesma... Você encontra calça jeans por 9 euros, óculos por 1, bolsas por 12, camisetas por 3,50, meias (4 pares) por 3 euros... e tudo de boa qualidade! Conheci essa loja em Londres, e quando voltei de viagem descobri que temos 2 aqui na Holanda. Dessa vez eu me controlei mais e não gastei tanto quanto a de UK, mas ainda assim valeu a viagem. O volta que pegou, cheguei em casa morrendo. Já até tomei meu dorflex, porque amanhã nem sei se vou sentir as minhas pernas...


É respirar e partir! Quinta-feira a noite estou voltando a cidade dos sonhos... Londres! Vou ficar 3 dias lá, durante a Páscoa. O schedule já está pronto, vamos ter de Pillow Fight na Trafalgar Square à Oxford. Isso sem falar da comemoração do niver da Lara em um Pub Londrino, com direito a bolo e tudo mais. Mal posso esperar!

E logo no outro final de semana, seguido de Londres, eu vou para Paris! Essa é uma viagem que não me anima tanto, embora deveria.... mas foi assim com Londres, então logo isso deve mudar. Também vou passar cerca de 3 dias na cidade.

Daqui a 3 dias faço 3 meses de Holanda. Os 3 meses mais bem vividos e felizes da minha vida! Respiro sonho todos os dias.

A propósito, nada disso é mentira. Doei!

One Response so far.

  1. oi!!

    Que máximo...adorei o post! Não vejo a hora de estar aí tbm.

    Bjs e aproveite ao máximo!!

Leave a Reply