Vídeos

Pois agora eu posso dizer o que sempre quis: "Desculpa abandonar o blog, mas é que eu estava muito ocupada esses últimos dias." E é verdade! O mês de fevereiro foi uma loucura, passou sem nem dizer oi, só ouvi o tchau mesmo. Acabou! E hoje já são 8 de março! Como passa rápido a vida aqui, hein. Lá se foram 2 meses da minha vida de Au Pair...


Mas então, vim aqui hoje não pra contar as últimas, mas sim avisar que estou fazendo vídeos! Esse era uns dos meus planos iniciais quando deixei o Brasil (acho que já comentei isso) e agora resolvi botar a mão na massa e tentar concretiza-los. Não ficam bem da maneira que eu gostaria, mas da pra quebrar um galho! O primeiro eu já cheguei a postar aqui, e ainda tenho mais 3, 2 postados e 1 não. Aproveitem e se inscreva no meu canal para receber as atualizações, que espero serão mais frequentes do que aqui (embora editar vídeos seja um saco!).

Volto em breve, na próxima brecha que eu tiver para contar como foi a viagem de Londres. Sim, eu fui mesmo pra Londres! E me apaixonei! Nunca pensei que fosse amar tanto aquele lugar... Chorei mais pra voltar pra Holanda do que quando deixei o Brasil, haha. Logo eu venho contar como foi e postar o vídeo, que já está no meu canal. Corre lá pra assistir!

Tot ziens,
Indila

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Editar é super legal! O gosto aumenta qndo eles começam a ficar mais como a gente imaginou hahaha! Estou adorando, já disse, né?

    E não abandona o blog muito não! Ok que não é fácil manter uma agenda rígida, ainda mais quando é tanta coisa junto, mas você escreve bem e é bom de ler as coisas que você compartilha aqui :)

    Beijos!

Leave a Reply