Final de semana

Sabe aqueles dias em que você tem vontade de explodir de tanta felicidade? Acho que já comecei posts assim... enfim! Eu vivi dois dias seguidos assim. E antes que você pense que algo de especial me aconteceu, já te adianto que não. Na verdade, foi um dos finais de semana mais simples e felizes da minha vida Holandesa.

Ontem (sábado) passei o dia com a Jordana na casa da Lara. Jô passou aqui em casa cedinho. Pegamos 'minhas' duas bikes e partimos rumo a Delft, cerca de 8km de Nootdorp (cidade onde moro). O português comeu solto naquele deck. Fofocamos, comemos, bebemos e rimos muito. Mais muito! Voltei pra casa com as bochechas doendo de tanto sorrir. Ainda no final do dia fomos para o Centro de Den Haag, encontramos outras amigas, fizemos uma horinha e voltamos pra casa.


Como acordei cedo ontem, decidi sair mais tarde no domingo. Dormi até as 11:30, quando acordei com a Jô me ligando, me salvando de um pesadelo horrendo. Vou contar. Sonhei que estava de volta ao Rio quando perguntei pra minha mãe: "Ué? Como eu vim parar aqui? Não me lembro de ter entrado em avião nenhum! Eu vim dopada?" e logo parei de reclamar e corri pra praia, que estava bem a minha frente. Não demorou muito eu cai no choro, quando vejo a Lari de bikini me abraçando e dizendo: "Relaxa gata, a gente vai voltar já já! Curti aê!" E eu continuava a chorar. Do nada a praia virou uma piscina, onde tinha um maltês nadando, de boa. Lembro da minha mãe perguntando de quem era e eu dizendo que era da Lari. (?) Ah, minha mãe também pegou a minha câmera e começou a segura-la de maneira desesperadora pra mim, e fotografava um ralo aberto dentro da piscina enquanto eu gritava: "Não segura a câmera assim PELAMORDEUS!! Ela me custou quase 700 euros!!" Quer dizer, sentido pra quê?

Depois do telefonema da Jô, enrolei mais umas horas e sai. Fui encontrar as meninas em um lago que é a coisa mais linda que já vi! Ele fica entre Nootdorp e Delft, cerca de 10 minutos (ou menos) da minha casa. Estávamos entre 6 meninas e muita besteira. 2 Mexicanas, 1 Americana e 3 Brasileiras. O sol estava tão lindo quanto o de ontem, e a diversão ainda melhor! O pessoal por lá estava lendo, caminhando, conversando e até fazendo churrasco! Todos felizes e contentes com a primeira semana da Primavera. A propósito, devo a vocês posts sobre o tempo por aqui.




Logo eu volto e termino o post de Londres, antes que eu volte pra lá!

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Que lago delícia! Que bom que a temperatura tá subindo, heim? Dá até pra arriscar uma molhada de pé!

    Como chama o lago, vc sabe?

  2. O lago é o Delftse Hout aqui em Delft - Minha cidade... Quem sabe em julho não arriscamos o corpo todo?! rs

Leave a Reply