Vlog de Viagem #1 - Introdução

Antes de sair do Brasil eu já estava cheia de planos. Postar uma foto por dia, fazer uma coisa diferente todo dia e postar vídeos. As fotos eu comecei e parei, fazer coisas novas eu nem mesmo me lembrei de fazer, mas o vídeos, eu decidi tentar. Ontem eu gravei algumas imagens não centro da cidade onde moro, e copilei com outra imagens que eu já tinha feito. Agora com a câmera nova, é mais do que uma obrigação começar a gravar e postar. Então, esse é o meu primeiro vídeo. Não ficou do jeito que eu esperava. As informações estão atropeladas, a imagem não ficou em full HD como na câmera, a edição está péssima, não consegui fazer a vinheta, entre outros problemas. De qualquer forma, espero que gostem!



Tot ziens,
Indila

One Response so far.

  1. Ai Indila! Morri! hahahah, adoro vlogs e vídeos de viagem em geral! Essas coisas de ritmo de edição a gente pega com o tempo mesmo, aposto que lá pelo terceiro eles já estarão mais redondinhos.
    Eu tentei fazer algo parecido no meu primeiro mochilão pra europa, mas desisti pq eu gravei tudo numa handy cam mini-dv e depois dava muito trabalho pra transferir os vídeos, a preguiça falou mais alto e só fiz alguns. Você pode conferí-los no vimeo.com/lariica.
    Sugiro também que você experimente usar o vimeo pra subir seus vídeos. Os codecs de lá são melhores e eles tratam os vídeos com mais carinho que o youtube na hora da compressão, então o resultado sai melhor. Outra coisa que pode ter acontecido pra qualidade não ter ficado tão boa, deve ter sido na hora de exportar. Se quiser depois a gente pode bater um papo sobre isso, haha. é o meu trabalho :)

    Beijos! e estou aguardando os próximos!

Leave a Reply