Primeiro dia da nova rotina.

Hoje comecei a minha nova rotina, e consequentemente, o trabalho. Eu estava bem tranquila, porque não tem mistério nenhum no que tenho que fazer. O mais importante pra mim era me dar bem com todos, como isso nunca foi um problema, o trabalho em si não me preocupou. A única coisa que vai ser meio complicado no início, é acertar o caminho dos lugares que não estou habituada a ir, mas isso eu aprendo com o tempo.


Basicamente o que eu faço é:

- Arrumar e desfazer a mesa para o café;
- Fazer a lancheira das meninas;
- Abrir as cortinas;
- Abrir as janelas (só para entrar ar fresco);
- Fazer as camas;

Tomamos café todos juntos, ajudo as meninas para que elas não percam a hora e em seguida todos se arrumam e saem. Não preciso leva-las para escola, nenhum dia. Na segunda, nem buscar. Então tenho quase que o dia off. A noite, tenho que cozinhar e nos primeiros dias minha Host vai estar em casa mais cedo e me ajudar.

Me sinto como uma big sister de verdade! Nem sei diferenciar trabalho de convívo. Tudo flui tão bem e naturalmente. É muito estranho, porque eu estou completamente a vontade aqui e como disse, os dias só se superam então as vezes eu tenho sensação que posso estar sonhando, haha. Claro que já teve dias que acordei mal - dois na verdade. Um deles, foi no último domingo. Depois que todos saíram eu senti chorei tudo e me recompus. A minha Host até percebeu que eu estava calada e tentou puxar papo, mas sabe como é, eu mal conseguia falar. Ainda bem que ela não veio com o papo 'vai passar' porque senão eu caia no choro ali mesmo! haha Enfim, não vamos entrar nesse mérito porque eu já estou feliz denovo e muito grata POR TUDO!

Por enquanto é só! Doei!

One Response so far.

  1. na segunda nem buscar ?? que beleza creuza hehehe
    é no começo é tenso achar os lugares, ainda mais quando as meninas querem brincar, eu já perdi a A. porque não achava a casa de uma amiguinha hahaha, eu ja começava a pensar o pior "meu aquela mulher sequestrou a menina e eu serei presa por desleixo" hahahaha, mas depois de um tempo, de fato, vc sabe chegar em qq lugar a qq hora do dia, com neve ou sem hehe

Leave a Reply