A mala

Não vou conseguir fazer um post completinho de tudo que estou levando, mas a idéia é mais ou menos juntar tudo que eu lembrar nesse momento, rs. Meu voo permite levar 2 malas de 32kg, tanto na ida quanto na volta, e vou levar só uma (e pretendo voltar com outra).

Roupas:
Foi a parte mais difícil. Não estou levando muitas coisas, e ainda não sei bem o que vou usar em casa durante o dia. Separei o que mais uso em todas as ocasião e estou levando, o resto compro por lá. Roupas de frio eu não tenho, a não ser acessórios como chapéus, cachecois e lenços - coisas que nunca tenho a oportunidade de usar no Rio. Ganhei um casaco de frio da tia do meu namorado que é o que vai me salvar nos primeiros dias! Ele não é muito comprido, mas é bem reforçado por dentro.

Remédios:
- 1 pomada Clobetasol;
- 1 caixa de Dorflex c/30;
- 1 caixa de Paracetamol c/20;
- 1 xarope Agasten;
- 1 caixa de Fenergam;
- 1 caixa de Predsim;
- 1 caixa de Targifor C;
- 1 caixa de Alegra.

Boa parte de anti-alérgicos, que a propósito já estão abertos. Já conto porque!

No kit manicure estou levando um 15 esmaltes, entre extra brilho, olho secante, vermelhos e rendados. Além de pau de laranjeira (2 de tipos diferentes), lixas, alicate e amolecedor de cutícula. A acetona fica pra comprar por lá.

Maquiagens estou levando tudo que tenho, e também quero comprar mais lá. Estou tomando gosto pela coisa... rs.

Que eu me lembre, é só!

Falta 1 dia!


Leave a Reply