Day #1 - Part2

Tenho feito tanta coisa que não estou lembrando nem como foi o dia de ontem, mas vamos lá! rs


No Aeroporto quando cheguei, estavam meu Host (que é mais alto do que pensei) e as duas meninas. Ganhei um aperto de mão do pai, um beijo (que partiu de mim) nas meninas (ambas do jeito que imaginei) e um balão de boas vindas escrito "Welcome". Balão este que já faz parte da decoração do meu quarto. Bem, desse eu falo em outra ocasião! Pois então, minha Host estava no Starbuckers, bem pertinho, comprando café e assim que meu Host avisando que ela estava lá, olhei na direção, a vi e acenei. Ela me reconheceu - ao contrário do meu Host que disse 'Indila?' quando vim em sua direção falando 'hi' - e acenou de volta. Logo fomos de encontro dela, e ganhei - pasmem - um abraço bem apertado! Foi como a gente já se conhecesse, o que não deixa de ser verdade. Enquanto ela estava na fila, conversei com o Host e vi o quanto as meninas estavam felizes por me ver, ufa!

A caminho do carro, paramos em uma doceria que tinham tortas lindas e ganhei o meu pedaço de boas vindas, como tradição. Chocolate com morangos. Morangos bem doce por sinal! Trouxemos e comemos em casa.

De Amsterdam à casa foram aproximadamente 30 minutos de carro. No banco de trás, brincamos de 'passa anel' e de 'esconder o anel'. Foi a sensação, rs. Logo depois elas começaram a fazer aquelas brincadeiras de bater as mãos, e em umas das músicas eu reconhecia o 'pepsi cola' no meio de tantas dutch words. Nos demos muito bem, assim, de cara! Isso foi o que me deixou mais feliz!

Ah, a casa. É linda! Exatamente como nas fotos. Enorme e espaçosa, bem ao final da rua. Diferente das tradicionais. Meu quarto também é lindo! Não sei dizer o que mais gostei nele, se foi o banheiro (apesar de não ter vaso sanitário [?]), a mesinha com cadeira ou o mapa mundi que fica bem em cima da minha cama. É lindo, já contemplei muito ele ontem junto a mais nova.

Almoçamos todos juntos. Não foi surpresa, eu já sabia o quanto de pão eu iria comer. Pão com meat - acredito que seja uma espécie de salame ou salaminho, algo do tipo. Bem gostoso, mas pão. Para beber, leite. Engraçado, o leito do Brasil não é gostoso assim. Um viva para as vacas Holandêsas!

A tarde andamos de bicicleta, as meninas, minha Host e eu. Conheci 2 shoppings aqui perto, só não consegui decorar o caminho ainda. Já me apaixonei várias vezes por casacos e botas lindas, que ficam me chamando até agora... Preciso voltar lá! Também passamos na loja de bicicletas para consertar o pedal da minha que saiu no meio da rua - não foi minha culpa - levamos a mais nova para o médico e tiramos minha foto para levar a Imigração hoje. Estava frio e ventando, mas não tanto como hoje.

A noite, ganhei o presente mais lindo que uma Au Pair (que quer ter uma boa relação com a familia) pode receber: Minhas meninas cantaram 'A Whole New World' pra mim! Com direito a 'Ladies and Gentlemen' e incenação de o que não fazer durante o show, como atender o telefone. Elas cantaram com o som do Ipod ao fundo, ambas lindas e um pouco tímidas. Não preciso dizer que amei, preciso? Além disso, já ganhei demostrações de carinho valiosíssimas para um primeiro dia - who luck am I, hn? Como 'quero sentar do lado da Indila' ou apenas segurar minha mão.

Bem, como disse, não consigo lembrar do que mais aconteceu ontem. Foi um dia bem cheio! As meninas me mostraram a casa, meu Host saiu e voltou depois do jantar, voltou para que eu pudesse entregar os presentes, tivemos um bis da apresentação das meninas e ganhei beijos de boa noite. Nem parece que cheguei ontem. Já estou adaptada ao fuso horário e dormi muito bem! Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo, valeu a pena esperar. Hoje também foi um dia e tanto... O que será que temos para amanhã?

PS: Minha primeira dor de garganta está começando agora, fuck...

3 Responses so far.

  1. olhos marejaram na parte "ladies and gentlemen" serio, como eu amava essas apresentações.
    e o beijo foi na bochecha ?? hahahah
    ahh a eterna briga pra sentar no lado das pessoas hahaha
    ai que nostalgia, obrigada por partilhar.
    Curta muito tudo isso !!!

  2. * Nay * says:

    Ooinn!!!
    Fiquei emocionada com sua descricao!!!

    Isso tudo era o que eu imaginava enquanto falava com as familias.

    Acabei pegando uma familia com dois meninos, que me deram muuuuuito trabalho (ainda dao), e mal falam comigo - menino jah viu neh, nao tem mto assunto e tem vergonha, muitas vezes, de estar perto de "meninas".

    Desejo que seu sonho nao se acabe!
    E isso eh super sincero!!!
    Aproveite cada momento!!
    Beijinho!

  3. Fernanda says:

    realmente as vacas holandesas merecem um viva \o hahaha! Boa estadiaa para nós!

Leave a Reply