Compras com €8,50

Não tinha como não compartilhar com vocês - caros fieis seguidores - a felicidade de comprar 3 PEÇAS DE ROUPAS com menos de 10 euros! E peralá, antes que você comece a pensar que as roupas não sou boas, te aviso: Nem em uma 'Sai de Baixo' da vida você consegue comprar 3 peças por tão pouco, ainda mais de qualidade como essas. Pode não serem de marca, mas não são tão ruins assim não!

Essas peças comprei na loja Zeeman:

- Uma blusa de malha, manga comprida e gola alta: €3,00



- Scarf de 'franela': €1,50



- "Não sei o nome dessa blusa": €4,00



Não comprei mais coisas porque fiquei em dúvida se era uma loja realmente boa. Perguntei a minha Host e ela disse que sim, posso fazer compras lá porque é uma loja bacana e baratinha. Ela adorou as compras, haha. A segunda, na verdade, porque já tenho um par de botas! Que é a minha maior felicidade, pois quem mora na Rio sabe o quanto é raro poder usar um par dessas.

Então, o que acham das compras? Tem sugestões para o blog? Deixe um coment aqui! Vocês leem tanto e nunca deixam um 'oi' pra mim... Apresentem-se, viu!? :)

Tot ziens,
Indila

One Response so far.

  1. olá!

    Leio todos os posts mas confesso que tenho um pouco de preguiça de comentar, vou mudar isso. Achei as roupas lindas e o preço então nem se fala. Tudo de bom pra vc e que seu ano seja maravilhoso.

    bjs!!
    Terezinha

Leave a Reply