Como tornar o pior dia o melhor dia.

Não sei por onde começo. Que memória péssima a minha. Já vomitei tanta informação pra minha mãe e namorado, que agora eu não sei por onde começar. Ontem também foi importante, e eu meio que atrasei um dia na postagem. Quero manter o blog com as atualizações em dia (quando eu tiver novidades) porque assim não preciso repetir sempre a mesma história para amigos/famílias e também porque não tenho tido muito tempo para ficar de bobeira na internet.


Então vamos seguir a ordem e começar por ontem. Fomos fazer ice skating, todos exceto meu Host que estava trabalhando. Me diverti um bocado, patinei bastante (muito bem pra primeira vez) e não cai em nenhum momento! Só ameaçava cair quando tinha pessoas perto, e como é difícil de 'freiar', eu ficava um pouco descoordenada, haha. A pista estava muito cheia e por isso não pude ter um desempenho melhor... hehe.


Depois saímos para almoçar fora. Passeamos um pouco, minha Host experimentou um mesmo casaco 3 vezes haha e voltamos pra casa. Experimentei uns pães diferentes, não sei do que, e gostei pra falar a verdade. A noite comemos panquecas, as meninas estavam doidas pra come-las comigo. Quite good, mas doce. Preferia comer algo salgado no jantar, mas tudo bem, elas estavam felizes e eu fiquei também.

A noite, como escrevi no final do post, me senti um pouco mal. Dor de garganta. Fiz um gesto um tanto idiota - mas que fez todo diferença (pra pior) durante a noite. Acariciei, meio que sem querer, minha própria cabeça e lembrei do Thiago (meu namorado), que sempre cuidou de mim. Pra que... ali mesmo, debaixo das cobertas derrubei umas lágrimas que logo pararam quando peguei no sono. Achei que melhoria no dia seguinte.

Acordei ainda meio deprê, com um mix de gripe + TPM. Levantei cedo e tomei café com o choro entalado na garganta. Foi foda! Não foi tão difícil segurar o choro na vida! Eu comia o pão, e ele descia seco (mesmo bebendo o café) na minha garganta. Jenny iria ligar e pensei: "Se ela ligar agora, fudeu!" e advinha: Ela ligou! Jenny, desculpa não ter falado muito, é que te ouvir naquele momento só deu mais um nó na minha gargantinha tadinha, que não estava já muito boa... rs. Ela foi falar com a Yara, que trabalha aqui na casa. Acho que ela é do Egito... não é Jenny? (leia a resposta nos comentários) Ah Yara, eu tinha medo dela não gostar de mim! Acho que ela me curtiu e eu amei ela, de verdade! E ter ela por perto, me ajudou muito a superar a dor. Foi como um conforto, que ela nem sabe que me deu. Ajudei ela, ela me ajudou, de várias formas. Limpamos todos a casa, desfizemos as árvores de Natal (agora que eu já vi as meninas deixaram nós guardarmos tudo), desenhei com a mais nova e... ufa!

Não acabou ainda! Logo a tarde fomos a uma estação de esqui. Fiquei de expectadora desta vez. Um casal de amigos dos meus Hosts mais os dois filhos deles (de idade similares as das meninas) se juntaram a nós. No início eles foram esquiar, enquanto eu fiquei no restaurante os assistindo e bebendo refrigerante (o primeiro na Holanda, finalmente!). Em seguida, a mãe da outra família se juntou a mim junto com o filho mais novo. Quando o esqui acabou, jantamos ali mesmo. Founde! Uma delícia! Comi bastante, apesar de ser a primeira a acabar. Levamos um tempão no restaurante. O casal é bem bacana. Atenciosos comigo, e mesmo eu tendo ficado meio deslocada com tantas palavras em dutch rolando solto, um ou outro sempre puxava um papo paralelo comigo. Quando saimos, a mais velha foi passar a noite com a amiga e volta amanhã.


No caminho, conversei muito com a minha Host e também um bocado mais quando chegamos em casa, agora também com o Host. Eles se disseram bem satisfeitos comigo! Falaram que sou solicita e calma, e que gostam das minhas atitudes. E que mesmo nos primeiros dias, eu tenho sempre buscado aprender e estar próxima, e isso é muito bom. Ponto! Estou sendo eu mesma, e como disse, me sinto em casa! Ah, foi o melhor do dia! Eu já estava bem desde o momento em que comecei a conversar com Yara, e ainda me vem isso... Uau! Ganhei o dia! Explodi de felicidade ao ver o sorriso do meu Host, sempre tão sério.

Já disse que fiz a escolha certa? E que demorou um bom de um tempo pra eu chegar aqui, mas que valeu cada minuto? Então, agora eu digo. Porque sim, demore o tempo que demorar, a nossa vez, seja para o que for, sempre chega! Eu tô muito feliz! Agora deixa eu dormir, porque chegamos tarde e já está mais tarde ainda... Doei!

2 Responses so far.

  1. Hans e Judi (nao sei escrever o nome deles, mas sempre ouvi isso) pais da Carmem e do Kian certo??
    Eles são de verdade um dos melhores pais e que ainda se preocupam com a gente ! Eu gostava muito deles !!
    E sim, a Yara é a força para os dias mais dificeis, sem duvida!
    Eu senti você distante mas imaginei que fosse por causa de tanta informação, não me importei, de verdade pois entendo, entendo mesmo.
    Estou muito feliz com a sua felicidade e me parece que vai ser um ano calmo, as meninas parecem mais calmas, mais adultas e centradas, eu acho que vc vai pegar a melhor fase de todas, sinceramente.
    Parece-me um inicio muito positivo, não podia ser melhor :)
    Coisas boas acontecem para pessoas boas, sempre digo isso.
    Vamos agora pra proxima etapa: escola mode on!! Vai dar tudo certo !!!! Estou aqui hein. Beijos

  2. Indila says:

    São eles mesmo, Jenny! :P

Leave a Reply