Big day!

Meu voo será pela KLM e vai deixar o Brasil no dia 03/01/12 pelo Aeroporto Internacional do Rio as 21:40, chegando em Amsterdam dia 04/01/12 as 11:20. Estou levando 1 mala de 32kg e uma mochila que vai comigo.


Não vou poder tomar o remedinho que o médico que receitou. Não percebemos, mas ele é laranja, e pode conter o corante amarelo que sou alérgica. Falando em alergia... Eu tive uma crise forte ontem! Na virada do ano passei com a minha família na Igreja, e no calor do momento bebi metade da metade de um copo de café de suco de uva. Antes de beber ainda pensei: "Não devo beber isso, deve ter corante", mas como eu sou um pouco implicante por não gostar do suco de uva, achei melhor beber logo. Quando tenho crise, surgem mancha vermelhas na minha pele e fico super inchada! Começou assim no dia 1, e acordei ontem TODA empolada no dia 2! Fui direto para o Hospital tomar minhas doses de Fenergam e Cortizona na veia, o que limpa a pele mais rápido. Ainda quase desmaiei depois das injeções - isso nunca me aconteceu antes - mas foi efeito da medicação, e logo fiquei bem. Foi bem desesperador.

Tive de cancelar meu almoço de despedida/aniversário com a minha família, e no final da tarde ainda fui - completamento sonolenta - a bancos, resolvi outros documentos e agora sim, tenho tudo pronto! Vou trocar uns euros no Aeroporto mais tarde e só, estarei pronta para embarcar!

Confesso que ainda estou um pouco preocupada com a data do meu visto, não consigo simplesmente esquecer. O que me acalma é que pode dar merda ou não, e se der, meus Hosts vão estar lá para me salvar! rs

Hoje ainda comprei mais uns remédios para levar na bolsa, e já lembrei que esqueci de outros... Mas tudo bem, se eu achar no Aeroporto eu compro. Também comprei uns biscoitos para o meu kit sobrevivência, haha. Tenho medo da comida de lá. Sou muita chata com comida, e esse lance de comer vegetais e verduras e não almoçar me deixa meio triste. Comprei batatinhas, biscoitos de sal e recheados de chocolate. Será que isso fica preso no Check-in? Espero que não, porque não sei bem o que posso ou não levar.

É isso! Estou nos últimos preparativos aqui para sair de casa. Graças a Deus esta fazendo sol hoje, porque desde o final do ano que só chove aqui no Rio. Ontem ainda choveu muito e hoje temos esse sol lindo. Queria ir a piscina, mas não vai dar tempo, rs. Bem, pelo menos está sol!

O próximo post vem direto de Terras Holandesas. Doei, Brasil!

Leave a Reply