2 days

Já arrumei 50% da mala. Sentei ao redor de todas as coisas que não vou usar nos próximos 2 dias e ajeitei tudo lá dentro. Continuo no dia 3. Ainda preciso comprar mais uns remédios e colocar mais roupas. A propósito, acho que não vou conseguir fazer o post sobre as coisas que estou levando, nem mesmo da mini-farmácia. Fico devendo essa.

Na sexta-feira dia 30/12 fiz a minha "Despedida/Comemoração de Aniversário" com meus amigos mais íntimos. Os mais chegados: 2. Sou bem seletiva, não? Aproveitei e convidei a Kathe e a Lari para ir conosco. Acho que já falei delas aqui antes. Ambas vão para a mesma cidade que eu. Como nos falamos... e comemos também! Nossa mesa ficou visada pelos garçons por um bom tempo. E negativamente, haha. Mesmo assim foi bem divertido e comemos muito bem. Por mim a noite nem teria acabado.


Falta menos do que faltava: 2 dias!

Leave a Reply