Gifts

Ignorei todos os conselhos que ouvi e resolvi investir nos presentes. Não financeiramente, mas sim em coisas que acho que minha família vai gostar. Não iria conseguir chegar de mãos vazias, eu adoro presentear as pessoas! Espero que eles não os ignorem como a maioria dos histórias que li. Acho que eles vão gostar! Acredito que acertei na hora das compras.

Para o Host Dad:


Meus Host Dad é completamente alucinado por fotografia! Já pedi até ajuda a ele para comprar uma camera nova, rs. Ele ficou super feliz, me deu altas dicas, e mencionou alguns livros de fotografia que ele tem. Por que não mais um? Acho que ele vai adorar! Esse livro tem fotos panorâmicas lindíssimas de todas as regiões do Brasil. Custou R$79.80



Para Host Mom:



Foi o último presente que comprei, porque não tive idéia nenhuma do que minha Host gostaria de ganhar. É com quem mais falo e menos sei sobre. Apostei no básico e simples: um creme hidratante de aveia e pêssego do Boticário. Iria ser um produto da Natura, mas são caros demais e como não sei se ela vai gostar, não quis investir tanto na dúvida. De última hora, comprei esse mesmo. Muito cheiroso, por sinal. Custou R$29,90 e tem 400ml.



Para os Hosts:


Antes de mudar o meu intercâmbio para o de Au Pair, eu pedi um Kit Embratur na esperança de recebe-lo com um livro que algumas meninas tiveram a sorte de ganhar. Esse kit é enviado pela Embratur através dos correios, totalmente de graça. Não sei se ainda funciona da mesma maneira, mas o meu eu pedi por e-mail. Escrevi para esse e-mail mara.rubia@embratur.com.br contando que faria um intercâmbio e que gostaria de presentear meus Hosts com o Kit. Simples assim, dias depois recebi a encomenda em casa. Não, não veio o livro e nem nada muito interessante. Além dos ítens da foto, veio um DVD super mal feito entre outras coisas que não lembro. De qualquer maneira, guardei o kit para o dia da viagem. Selecionei as coisas que achei mais bacana dar ao meus Hosts que foram: 1 travel guide, 2 mapas e 2 imãs de geladeira.


Para as meninas:


As minhas meninas são grandes, tem 8 e 10 anos, e o DVD da Galinha Pintadinha que planejei comprar o ano todo não vai na minha mala. Troquei um DVD por outro - escolhi o do filme Rio, que tem tudo a ver. Aproveitando a onda do filme, imprimi alguns desenhos do filme para colorir, e pensei em colorir com elas logo após assistirmos o filme. O DVD custou R$19,90 - um achado nas Lojas Americanas. Comprei também 2 revistas da Turma da Mônica em inglês (a mais velha adora ler), 2 pares de prendedores de cabelo com lacinhos (elas estão na idade que adoram se arrumar pra escola e ficam horas fazendo isso) e pulseira coloridas em formato de bichinhos. Os lacinhos foram R$3,90 cada, as revistas também e as pulseiras R$1 real o pacote.

Falta menos do que faltava: 8 dias!

One Response so far.

  1. Ahhh... eu quero presentes tbm, rs. BRINKS! Com certeza eles vão adorar amor, ainda mais as meninas! =)

Leave a Reply