26 days.

Voltei com as boas notícias!

Não precisei mudar a passagem, a data nada influencia no meu embarque. A CI não fez nada pra ajudar (como sempre). Me ligaram dizendo que o Consulado só trata direto com a Au Pair e a família e que nada poderiam fazer. Nem se quer tentaram! Troquei diversos e-mails com o Consulado (todos com cópia para a minha Host) e as respostas eram sempre de 'não podemos fazer nada'. Ai sim bateu uma paranóia de "eles me odeiam, fiz merda!". Sonhei uma noite todinha com as meninas, a familia e tudo mais. Nesse dia, confesso que não dormi nada bem! Enquanto isso, minha Host passou o problema para a Travel e eles por lá conseguiram resolver. Eles já tiveram problemas similares antes, então ficou mais fácil. Parece que eles já checaram tudo e posso ir numa boa. Ainda bem, pensei que teriamos mesmo que mudar meu voo. Fiquei meio chateada com isso tudo, já tinha me convencido de que ir antes só tinha benefícios, ainda bem que tudo se resolveu! Embarco dia 3 de janeiro as 21:40 e chego por volta de 11:30 (senão me engano) no aeroporto de Amsterdam. Voô sem escalas, diretaço! Thanks God!


Quanto a minha mala, ainda falta metade das coisas que vou levar. Ou melhor, falta comprar! E sim, uma mala só! Vou ser prática e levar só o necessário: roupas que mais uso, objetos pessoais, kit manicure, farmácia... essas coisas. Quando eu tiver tudo pronto faço um post detalhado.

Ainda não sei quando começo minhas aulas de holandês, mas minha Host não esqueceu e já está providenciando tudo! Hoje mesmo ela me lembrou sobre as datas e juntas vamos ver o que melhor se encaixa ao meu schedule. Adoro a organização deles!

Falando em ser organizado, eles vão fazer um 'meet and greet' pra mim com as Au Pairs da área! Que bacana isso, adorei! Se fossem outros, deixava a gente se virar pra conhecer as meninas, ou esperava pra que fossemos ao encontros da Travel. Entendo que eles se preocupem em me fazer socializar, e de verdade, fico feliz com isso. Ao primeiro momento eu fico bem tímida, então seria meio complicado de fazer amigos assim do nada. Eu sou introspectiva, descobri isso a pouco tempo. Sabe aquelas pessoas que ouvem muito e falam pouco? As vezes eu sou assim. Então essa 'festinha' vai ser ótima! Deve acontecer dia 7/1. Já disse que amo meus Hosts? hahaha

Talvez eu feche o blog em janeiro. Não tenho certeza ainda, mas estou pensando seriamente. Eu sempre achei babaquice das pessoas fazerem isso e vou acabar entrando para o grupo. Tenho meus motivos. Quero poder ficar confortável para escrever aqui com detalhes e mostrar para meus amigos e familia sem ter de me preocupar com certas visitas indesejáveis. Tem pessoas que não devem ler o blog e outras que nem quero que saibam da minha vida, então se você já lê o blog e quer continuar, me manda o seu endereço de e-mail para indilavb@yahoo.com.br que vou te cadastrar aqui. Como disse, ainda não tenho certeza se vai rolar mesmo, mas caso eu feche você já vai ter acesso direto, ok?

Faltam 26 dias!

2 Responses so far.

  1. Gabi says:

    Boa sorte!!!!!!!!! Agora é só alegria! A nossa hora sempre chega! beijinhos

  2. Caracaaaa...as coisas estao acontecendo tao rapido...naquele dia no Mc donald's nao tinhamos praticamente nada resolvido e tudo parecia tao distante...e veja soh...dia 03 ta logo ai...Que Loucura!!!

Leave a Reply