Jenny and I

Jenny and I

Ontem eu tive o privilégio de conhecer - como ela mesma diz - a minha irmã de vida Holandesa, a Jeniffer. Como eu já disse, ela foi a 7ª Au Pair da minha futura família e voltou em março deste ano.

Jenny esteve aqui no Rio de Janeiro para passar o final de semana, e logo me ligou para marcamos algo. E como tagarelamos todo o dia! Mau sobrou tempo pra mastigar a pizza que comemos. Já estou por dentro dos bons amigos da meninas, dos malas, e até da antiga paquera da nossa mais velha. Quantas histórias... Assim que eu colocar meu primeiro pé na casa nova vou ter dezenas de insights e lembrar de tudo que ela me contou.

Faltou a Angela, que está na Holanda agora. Pois ai sim, o encontro estaria completo.

Pra mim, esse ano já começou desde ontem...

One Response so far.

  1. Ai que maravilha Indila...ela parece ser muito legal!!! Tenho certeza que vc sera muito feliz com eles!!!

Leave a Reply