The "I have a match" post

Esse tipo de post não é muito comum entre as Au Pair que vão para Europa, mas não tinha como eu mudar o título. Pois então, eu tenho uma família! Vou contar tim-tim por tim-tim, como de costume.

No dia 27/09 a CI me ligou dizendo que apareceu uma família interessada no meu perfil. Fiquei surpresa, porque sinceramente, eu pensei que nunca ia surgir uma família pra mim pela agência. Então minha agente (diga-se de passagem a 4ª em 1 ano de CI) me passou o e-mail com o perfil deles, fotos e tudo mais. Gostei muito deles e logo escrevi para os pais. Marcamos e remarcamos a entrevista (via skype) umas 2 ou 3 vezes, porque a Host Mom estava doente e queria participar de todo o processo. Enfim conversamos na manhã do domingo (09/10). Acordei 1 hora antes do combinado pra tomar um banho e dar tempo da cara de sonho desinchar, e antes de fazer isso tudo fui ler meus e-mails. Tinha uma mensagem da familia, dizendo que queriam falar comigo logo porque eles tinham outras 2 entrevistas ao longo do dia. Pra começar eu nem sabia que eles podiam conversar com mais de uma menina ou mesmo tempo, mas enfim... Mal tive tempo de escovar os dentes e jogar uma água no rosto. Os dois foram muito simpáticos, mas também bem focados e concentrados na conversa, com perguntas por escrito e tudo. Bem a minha cara, não? Acho que por isso eles gostaram do meu perfil metódico e perfeccionista, nesse aspecto parece que combinamos. Falamos sobre tudo: família, experiência, minha personalidade e vida aqui, era como se eles não tivessem lido meu perfil. Bem diferente do papo informal que tive com a família anterior. Conheci até uma das kids (que por sinal é linda) e tirei um print, mas como achei que não fosse rolar, deletei. Quando a entrevista acabou senti um alívio enorme, não aguentava mais ficar adiando e adiando. Achei que foi bacana, nada de especial e não me empolguei muito, afinal ainda tinham mais 2 meninas. Fui bem sincera em todas as perguntas que eles me fizeram, até uma um tanto pessoal (sobre família). Fiquei remoendo a minha resposta sobre esse assunto, porque fui muito direta e conclusiva, mas quer saber, essa sou eu, se eles não gostaram não era pra ser.

Como não estava com muitas expectativas, comecei a me preparar para o não. Ao longo da semana eu até esqueci do assunto. Já estava convencida que essa vida de Au Pair não era pra mim e que até dezembro eu não teria família, e esse foi o limite que estipulei. Na sexta-feira (14/10) eu estava conversando com a Patrícia no skype, dizia pra ela desencanar e não me esperar, quando meu telefone tocou e era da CI. Pensei: "Opa, é o meu não" e atendi. A Carolina - minha agente - me diz toda feliz: "Eles escolheram você!". Fiquei sem reação na hora, e contei logo pra Pate. Não esperava, mesmo. Um monte de coisas passaram pela minha cabeça naquele momento, mas sobre sentimentos eu vou deixar para outro post. Passou o final de semana e o feriado do dia 17, e na terça desta semana (18/10) passei na agência e paguei o resto do programa (valores a direita do blog).

No próximo post eu conto os próximos passos do processo, visto e tudo mais.

Não vou dar muito detalhes sobre a família, porque não sei direito como funciona o lance de privacidade. Por via das dúvidas, esse é o máximo de infos que vou postar. Se alguém quiser me fazer perguntas ou falar comigo, é só me mandar inbox no Facebook.

Por enquanto é só. Agora que tenho novidades posso atualizar mais vezes! :)

9 Responses so far.

  1. Patrícia says:

    Que legal, Indila. Fico feliz por terem escolhido você. Espero que dê tudo certo!

  2. Gabi says:

    Indila, estou muito feliz por vc!!!!!! Viu, quando queremos muito uma coisa não devemos desistir. As coisas vem na hora certa!!!!! Meus parabéns e se precisares de alguma coisa pode contar comigo. Sucesso!!! E voa!!! O mundo agora é seu!

  3. silmara says:

    Estou mto feliz pela sua conquista, aproveite bastante!

  4. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
    como ja disse, mtttttttttttttt feliz por vc!!!!

    todas estaremos la em 2012!!!!
    \o/

  5. Ahhh guria vc tb!!! Hehehe
    Parabéns, parabéns, parabéns!!! ;)

Leave a Reply