Certidão + Itamaraty + Tradução

Update rápido só para atualizar a agenda...

Mais uma etapa concluída! Hoje peguei a 2 via da minha Certidão de Nascimento e levei para validar no Ministério das Relações Exteriores - Itamaraty - aqui mesmo no Rio. É sempre bom checar como o MRE da sua cidade funciona, então mandei um e-mail pra Brasília. Eles me responderam com uma mensagem padrão, linkando umas páginas oficias do site deles. Segui as recomendações do MRE Rio e passei lá junto com a Kathe e a Lari. Foi super rápido, não ficamos nem 20 minutos esperando. É carimbar e só, não precisar pagar nada. Levamos e pegamos no mesmo dia, prático não?

Amanhã estou enviando o documento para o João Carlos (de quem falei no post anterior) traduzir para o Holandês, e creio que até o final da semana já tenho tudo pronto!

Minha Host me avisou que o pedido do meu visto já foi entregue e em que 5 semanas temos um resposta. Agora é esperar!

One Response so far.

  1. Heheh Indila,
    I had so much fun with you and the girls!!!We need to do this again as soon as possible!!! We'll talk on facebook...

Leave a Reply