Breve post

Por incrível que pareça, mesmo que eu não atualize com uma certa frequência sempre aparece alguém aqui no blog. Além das minhas próprias visitas pra checar as infos e layout, rs. Acho que a maioria das vizualizações são de meninas que estão interessadas no programa. Estou certa? Comentem, para que eu possa conhecer vocês e seus blogs (caso tenham).

A propósito, preciso de um nome mais criativo pro blog. Já mudei umas 28374 vezes, rs.

Em agosto conversei com uma família do APW da qual gostei muito. Falei com os pais em um domingo e ao longo da semana com a atual Au Pair. Era a família dos meus sonhos, em todos os sentidos! Pensei que tivesse chances de ser escolhida, por isso terminei o último post dizendo que possivelmente voltaria com novidades no início de setembro, quando sairia a resposta. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, porque gostei muito deles, mas infelizmente (ou felizmente) não rolou.

Acho que comentei poucas vezes aqui sobre a Patrícia e como é forte a nossa amizade. Estamos juntas nesse processo de intercâmbio a mais de um ano e nos conhecemos quando o foco ainda era USA, acessavamos o GAP todo dia e tudo mais. Na época eu nem conhecia o YMCA Camp (que foi uma opção). O objetivo do nosso intercâmbio tornou-se mais do que o sonho de viajar, e sim de estarmos juntas. Pois então, ela embarcou no dia 29/09 e eu fiquei toda orgulhosa quando ela chegou se adaptou bem a familia (e eles a ela) e todas as responsabilidades que ela terá. Mas sinto como se faltasse algo... Claro, que você deve estar pensando "falta você", mas eu não é bem isso. Ela acha que sou eu quem falta mesmo, e que está me esperando, e pra mim é como se não fosse verdade. A verdade é que eu luto para que as coisas acontecam e quando elas se concretizam eu não acredito, rs. Sigam o blog da Pate, é mais atualizado (e interessante) do que o meu!

Volto em breve, talvez ainda essa semana. Quem for esperto já percebeu porque.

One Response so far.

  1. Entao Indila...ta faltando aquele post tradicional pra contar a good news...nao acha???

Leave a Reply