News? You tell me...

Não, eu não abandonei o blog. É muito difícil ter forças para postar quando não há novidades. Pois é, ainda nenhuma novidade. Estou online pela CI a exatos 1 mês e 26 dias e até então não tive nenhum contato. Você pode até pensar '2 meses é pouco', mas eu não sou a única não. Estou até começando a duvidar que hajam familias a procura de Au Pairs. O melhor, estou achando é que os Holandeses não querem Brasileiras! Antes eu achava que o problema é comigo, e que meu application estava fraco ou coisa do tipo, e fui tirar a prova adicionando familias de diversos países da Europa. Ao contrário da abstinência de 'sims' dos meses anteriores, tive respostas positivas da Inglaterra, Bélgica e Dinamarca. Então, o que acontece com a Holanda? É o que todas as futuras Au Pairs querem saber. Há quem diga que após as férias os contatos vão começar a surgir, mas não estou crendo muito nisso não... Tem muitos perfis novos no APW e GAP, mas ninguém nos quer! Difícil, viu.

Tem blogs que eu leio desde o começo. Quando as meninas começaram a descobrir o programa, tinham um monte de dúvidas, e postavam fotos ilustrativas junto ao textos na esperança de um dia terem suas próprias para mostrar. O suplício de preencher o application, a esperar de ficar online e os diversos contatos com familias (a maioria foi para US). Até as mais encalhadas já foram! Algumas estão na metade do programa e outras já até voltaram... e eu, continuo aqui. Fico pensando se um dia também vou pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar porque estava ocupada viajando ou trabalhando demais, ou se algum dia eu vou ficar toda chorosa com desenhos fofinhos das minhas kids... Espero que um dia eu possa mencionar esse post aconselhando as futuras Au Pairs a terem paciência, porque isso eu tenho de sobra, mas já esperança... vai saber.

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Poxa, que pena, espero que logo logo apareça pelo menos uma notificação pra vc!

    A Holanda é uma país lindo, estive por lá em 2009, ser au pair lá deve ser uma delícia!

    Muito boa sorte pra vc!!!!

    Bjinhos!

  2. Nath Lex says:

    não desiste Indila, eu to torcendo pra q vc arrume logo uma familia! sério! :)

  3. Ai Indila,
    sei que é uma merda ficar esperando, mas realmente tem q ter paciencia...
    eu não sei qq eh pior: nenhuma familia aparecer, ou uma familia entrar em contato e nunca responder seus email
    =/

    Mas a gente consegue sim...ta percebendo que tem mais familias no APW agora?
    =)
    vc vai ver q a gente q ainda n conseguiu familia vamos ate o inicio do ano que vem
    \o/

  4. Fiaaa... Nem pense em desisitir (apesar de ja ter pensando nisso)..

    Achei um post bem legal na no orkut em q as menias q ja são au pair dão várias dicas pra deixar seu perfil bem bunitinho..
    Segui algumas dicas e vi q realmente funcionam..

    Entre sempre no APW pro seu perfil aparecer em primeiro nas pesquisas q eu sei q vai aparecer uma família bem boa pra vc..

    Bjão e sorte pra nós...

Leave a Reply