Keep waiting...

38 dias após entregar meu application e é essa a situação atual. Ainda, esperando.

Sabe o que é o mais chato dessa espera toda? Ligar em busca de notícias. Eu devo ter sérios problemas, porque morro de vergonha de ligar para a CI ou ter de ir lá. Nunca fico 100% confortável. É aquela inquietação de não saber para onde olhar e/ou o que fazer, enquanto você espera sua agente fazer algo por você. Incontrolável e sem necessidade. Venho tentando me acalmar, mas confesso que é complicado. Uma besteira, um mero detalhe e apenas um comentário pessoal inútil ao post.

Não estranhem se eu for detalhista demais, porque além de eu ser assim mesmo, esse blog serve como uma ótima agenda. Conforme eu conto para vocês o que acontece no meu processo, os post ajudam a manter as informações fresquinhas no meu cérebro toda vez que eu não lembrar de algum detalhe. Por isso as vezes detalho datas e tudo mais.

Pois bem, no dia 10/03 resolvi ligar para CI. Meu agente não estava, mas a menina que me atendeu disse que meu app tinha voltado pois faltavam algumas coisas, e que o Rafael (até então meu agente) tinha tentado falar comigo mas não conseguiu. Bullshit! Impossível ninguém não conseguir se comunicar comigo. Ele tinha todos os meus contatos, e eu estou online praticamente 24h por dia. Enfim. No mesmo dia foi até lá, e os motivos foram:

- Faltaram 2 fotos sorrindo no tamanho passaporte 7x5;
- 3 cópias de todas as folhas do passaporte (que eu já tinha enviado mas a menina disse não ser necessário);
- Assinar uma folha que ficou faltando.

Assinei a folha e voltei na segunda (14/03) com as fotos e as cópias do passaporte. Demorei a entregar o resto porque tentei tirar uma foto decente e não consegui. Ficou horrível, mas enfim.

Enquanto isso, tenho visto na comunidade do orkut meninas que também estão aguardando ficarem online, e que entregaram o app na mesma época que eu. Essa semana, uma delas ficou online, e hoje a Patrícia também ficou.

E eu?

Não tenho pressa, mas essa espera não já passou dos limites não? A poucos dias eu tive um sentimento de que algo estava errado, e que meus documentos não seriam aprovados. Agora estou mais confiante e ainda esperando...

2 Responses so far.

  1. Nath Lex says:

    fica tranquila Indila, tenho ctz q vai aparecer uma ótima família pra vc, qdo vc menos esperar!! :)

  2. Gabi says:

    amiga, força na peruca e relax. a sua hora ta chegando, só colocar nas mãos de Deus que tudo tem seu tempo certo, vc ta mostrando que é isso que vc quer... então fica tranquila, que a demoa pode ser algo melhor sendo preparado para voce!!! =) to aqui torcendoo hein...beijinhos

Leave a Reply