Loading... 1%

Quick update só para constar que peguei meu passaporte. Menos de 1 mês e já estou com ele nas mãos. Pelo isso foi rápido. Paguei a taxa de R$ 156,07 em dobro pois eu já tinha um passaporte anterior, que meus pais perderam. Quer dizer R$312,14 até então. Estou contabilizando todos meus gastos na coluna aqui à direita do blog, para quem quiser ter uma idéia do custo do meu intercâmbio.


É, como vocês puderam perceber, a primeira frase do post não teve ponto de exclamação (leia-se estou desanimada denovo). Tenho tido problemas com a minhas referências e minhas esperanças estão quase no fim... Não quero ter de voltar aqui e dizer que não vou mais. Quem me dá mais força (além do namorado) é a Patrícia. Que a propósito conseguiu tirar a carteira de motorista! Mais 1% dessa loooonga jornada. Ainda quero fazer tudo que idealizamos, sem tirar nem por. Obrigada pela força Pate, sem você seria bem mais difícil!

Seguindo, ainda essa semana vou tentar resolver essa pendência. E dia 1º de fevereiro tenho médico as 7 da matina para além da consulta pedir a minha médica para assinar meu APP.

Wish me luck.
Indila

7 Responses so far.

  1. Tô na torcida!
    E vai dar certo! Você nem tem a opção de não dar! Hehe
    Guenta as pontas dae que eu tô segurando daqui e vamo que vamo! =]

  2. * Nay * says:

    passaporte na mão???
    que coisa booooooaaa
    ;]

    amada, se precisar de ajuda com o app, conte cmg.
    bjoooo

  3. Unknown says:

    Tomara que esse 1%, possa virar rapidinho 100%!
    Bjão

  4. Anônimo says:

    Indila!
    Eu sei que essa jornada é tensa...
    Eu mesma estou percorrendo há mais de um ano agora... e só essa semana que consegui entregar meu app!
    Nem por isso quis desistir. Eu sonho demias e tenho muita vontade de realizar esse sonho para parar com tudo.
    Se vc quer mesmo, aguenta firme... Às vezes é ruim ver que as coisas demoram e nos sentimos mais longe do que queremos... Mas tem que ter fé de que vai chegar lá!
    Boa sorte com tudo!
    Beijos

  5. BiBi says:

    Aaêe!! coisa boaa!!
    Agora eh agilizarr essse APP!!
    Bjaaoo
    =]

  6. Huahuahuah! Eu usei a sua idéia do titulo de proposito hauhuahauha! Só pra vê que que você falava :P huahuahauhaua

  7. noelemelo says:

    Oii
    Vou te seguir tb.. Que legal, vc tb é da CI :d
    Então, eu tô calma, na medida do possivel rs
    Desespera um pouco ver tanta coisa pendente e 'pouco' tempo pra resolver, já que eu pretendo ir esse ano ainda.. mais com calma tudo vai se ajeitando (yn)
    pode mandar email nesse noelemelo@hotmail.com (é o msn tb, se quiser add)
    é sempre bom trocar experiencia com au pair e futura au pair, rs
    boa sorte pra vc..
    Beijos

Leave a Reply