A última esperança

Olá meninas!

Sumi sim, porque desanimei e muito. Fazer planos a longo prazo tem dessas, é meio difícil manter a chama acessa. Essa espera só me faz pensar e pensar muito... Quase desisti de ser Au Pair, por todos os motivos que já citei nos post anteriores... mas foi ai que tive um luz!

Perto da minha casa tem um mini curso de inglês. Uma moça que usa a parte da frente da casa dela para dar aulas para crianças, cursinho que vem crescendo a cada dia que passa. Pensei em me oferecer a ajuda-la e assim adquirir a experiência que preciso, porém chego em casa depois das 18, hora em que as crianças já estão saindo da aula. Fui de 8 a 80 pensando em estagiar lá, tão pertinho de casa, mas levando em consideração meu horário desanimei na hora. A essas alturas eu já não tinha mais entusiasmo nenhum, e foi ai que quase desisti de ser Au Pair. Andei até procurando outros programas de intercâmbio, e até achei um que muito me agradou, mas conto isso depois. Então, passeando pelo shopping onde trabalho, encontrei outro curso de inglês para crianças. Sempre passei na frente dessa loja e nunca prestei muita atenção, e foi ai que um dia tive a idéia de me candidatar a ser estagiária voluntária. Por ser bem próximo do meu trabalho, cerca de 5 minutos, talvez dê tempo de pegar alguma turma ou quem sabe estagiar aos sábados. Me animei toda e mandei hoje um e-mail para o curso. Agora estou naquela paranóina do F5 o tempo inteiro. Pensei em ir direto lá, mas como só me surgiu a idéia agora quis mandar logo o e-mail. Espero que eles se interessem e me deem essa oportunidade, vai me animar muito. Ai sim vou começar a acreditar que as coisas podem dar certo.

Nesse meio tempo de desistência, a Patricia (futura Au Pair de BH) me contou sobre o programa de trabalho em acampamentos pela CI (mais informações). Me animei instantaneamente! Sabe porque? Porque na-da me impede de participar! Não precisa ser universitário, nem ter carteira ou experiência! A alegria foi tanta que no mesmo dia fui na agência da CI, que fica dentro do shopping onde trabalho. Lá a agente Camila me informou que as vagas nem estão abertas ainda, e que a previsão é para novembro, mas que enquanto isso eu poderia fazer o teste de inglês. Ok, marquei minha prova para amanhã 19/08 as 17:30. Não estou nervosa e sim ansiosa para saber como o teste será. Meu inglês não é tão ruim assim, rs. Me desejem sorte!

Aproveito para dar os parabéns a Patricia, que fechou com a CI essa semana. Agora sim, futura Au Pair! Boa sorte Lolly, sabe o quanto torço por ti! E me espera, a gente ainda vai se encontrar por lá!

Essas são as 'grandes' novidades por enquanto... Obrigada as meninas que acessam o blog e que me seguem, mesmo sem eu ter muito o que contar.

Beijos.

7 Responses so far.

  1. Kelinha says:

    Oieeee
    Adorei o blog, e primeira vez e ja estou te seguindo e te tbm te add no twitter =)
    Os videoas abaixo adorei o da Gabi que fez high school, muito legal o video dela e o do hot dog with milk ja tinha visto...ri mto hahahha
    Vou torcer por vc no teste, e vai dar tudo certo ^^

    Bjauuum

  2. Florzinha vermelha,

    To muito feliz, quero ver vc louca atras de uma family igual a gente, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito Boa Sorte na prova hj, e depois nos conte como foi e bla bla bla!
    Obrigada pela força
    bjkas

  3. Oláaa!!!

    Fiquei muitoo aster feliz em saber que pude ajudar alguem!!! hahahah

    que otimo que vc gostou!! tentei colocar tudoo q lembrei.. hahah

    otima sorte pra ti!!!
    e assim que fizer o teste corre aqui contar tá!!!!

    adorei te ver no meu cantinhuuu!!!

    ja to te seguindo tbm!!!
    bjaoooo

  4. flor,

    390,00 de fato é caro demais, mas eles dividem em 10 vezes, pra vc que ainda vai começar com o App vale a pena tentar mais pra frente =))
    bjkas

  5. Anônimo says:

    Oi Indila!!!
    Não desanima não!!!
    Torço para que você seja aprovada para voluntariar no curso!!! :)
    Bem, e boa sorte na prova de inglês pro programa de acampamento! Parece ser um programa bem legal também! (pense que no acampamento você poderá adquirir a experiência que vc precisa pra poder seu Au pair, ou seja, uma coisa vai te levar à outra!)

  6. BiBi says:

    OLáaa...
    1ª vez aqui.. estou te seguinddoo
    =]
    BJaaooo

  7. Agora que eu to lendo seu blog todinho hehe! Aii, até doeu meu coração ver os parabens pra mim ai! =(
    Você sabe que eu torço por você sempre também, né? =]
    Vamo lá, o sonho não acabou hehe

Leave a Reply